8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipes de várias modalidades disputam o 35º Jogos Abertos da Juventude 2018

 

Na tarde do último sábado (07/04), no Ginásio da Vila Netinho, as equipes de vôlei masculino e feminino fizeram sua estreia dentro do 35º Jogos Abertos da Juventude 2018 na Fase Sub-Regional. As equipes enfrentaram os times de Barra Bonita.

 

Em 35 minutos de partida, a equipe jauense feminina venceu por 2 sets a 0 o time adversário (parciais de 25 X 07 e 25 X 06). Segundo o técnico José Antonio Izar, a equipe foi classificada para fase inter regional, ainda em local e data a serem definidos.

 

Iniciamos o ano. A equipe do vôlei masculino na categoria sub 18 conquistou uma importante vitória sobre a equipe de Barra Bonita por 2 sets a 1 (parciais de 29 X 27, 18 X 25 e 15 X 17) dentro dos Jogos da Juventude. Com isso, a equipe joga a segunda fase com datas e adversários a serem definidos”, reforça Paulo Webber, técnico da equipe.

 

O Basquete Masculino, sob o comando da técnica Ivete Calobrizi, disputa duas partidas dentro da Fase Sub-Regional. Em 14/04 (sábado), a equipe disputa vaga em Igaraçu do Tietê, contra o time da casa, a partir das 14h, no Ginásio Arlindo Fadone. Já em 29/04 (sábado), a equipe joga em Jahu, às 14h, no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, contra Barra Bonita. Somente o campeã da fase segue para a etapa regional.

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR