8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu participa da 2ª Feira de Conscientização de Autismo de Jaú

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e Cultura, juntamente com a escola especial de autismo “Professora Sophia Ottoni Guimarães do Amaral”, participa em 07 de abril (sábado), das 8h30 às 11h30, da 2ª Feira de Conscientização de Autismo de Jaú.

“Dia 02 de abril é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Será realizada uma caminhada, com saída às 8h30 do Colégio Saint Exupéry, localizado à Rua Gaudêncio Guaceli, 50, Chácara Peccioli, em direção ao AERO Clube de Jaú, situado à Rua Conde do Pinhal, 100. Nesse local, haverão várias atividades, como apresentações, palestras de curta duração sobre o que é o autismo, e várias barracas com exposição dos trabalhos desenvolvidos pela rede municipal de ensino e pela escola especial de autismo, que são fundamentais para nosso Município. Convido todos a participarem”, diz Valéria Elisabete Testa Fiorelli, supervisora de ensino.

 O objetivo do evento é educar e informar a população sobre autismo e unificar familiares e profissionais da área. “A inclusão na sociedade exige conhecimento, tolerância e adaptações”, reforça a supervisora de ensino.

 

Serviço:

2ª Feira de Conscientização de Autismo de Jaú

Local: AERO Clube de Jaú – Rua Conde do Pinhal, 100

Horário: 8h30 às 11h30

uma caminhada, com saída às 8h30 do Colégio Saint Exupéry, localizado à Rua Gaudêncio Guaceli, 50, Chácara Peccioli, em direção ao AERO Clube de Jaú, situado à Rua Conde do Pinhal, 100.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas