Prefeitura de Jahu > Várias modalidades disputam o 35º Jogos Abertos da Juventude 2018

Na noite da última quarta-feira (04/04), as equipes do Tênis de Mesa e Handebol masculino disputaram partidas integrantes do 35º Jogos Abertos da Juventude 2018, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e destinado às representações municipais com atletas com idade máxima de 18 anos.

O Tênis de Mesa disputou a Fase Sub-Regional na sede da Associação de Amigos Tênis de Mesa Jaú (AATMJ). “Nossa equipe está classificada para a Fase Regional, pois nosso adversário, Itaju, desistiu da competição”, afirmou o técnico da equipe Felipe Aleixo Campanhã. Os atletas Daniel Lisboa Silva, Raphael Souza, Igor Melges e Davi Grange disputam a fase regional em maio, ainda em local e data a ser definida. A equipe aguarda o término da fase sub-regional para conhecer os adversários. Os dois melhores classificados disputam a fase estadual.

Já o Handebol Masculino fez sua estreia no 35º Jogos Abertos da Juventude em Barra Bonita vencendo o time da casa por 18 a 8. A equipe, comandada pelo técnico Jonas Agostini, disputa a fase regional em maio, ainda em local e data a ser definida.

Outras modalidades farão sua estreia em partidas dentro da competição na Fase Sub-Regional. As equipes de vôlei masculino e feminino jogam neste sábado (07/04), em Jahu, no Ginásio da Vila Netinho, a partir das 16h. As equipes enfrentam os times de Barra Bonita.

O Basquete Masculino disputa duas partidas dentro da Fase Sub-Regional. Em 14/04 (sábado), a equipe disputa vaga em Igaraçu do Tietê, contra o time da casa, a partir das 15h, no Ginásio Arlindo Fadone. Já em 29/04 (sábado), a equipe joga em Jahu, às 9h, no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, contra Barra Bonita.