8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu: 86ª colocada na etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que o Município não conseguiu classificação para as finais nas modalidades que disputou na etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) do Estado de São Paulo, que ocorreu em Praia Grande no período de 25 a 29 de março. 

Jahu competiu no atletismo feminino A com a atleta Vera Lucia Caria Garcia, na malha com os atletas Jurandir da Silva e Orlando Silva, e no tênis de mesa feminino A com Maria Tereza Angelucci Silva. Segundo a Secretaria de Esportes, Jahu teve boa participação no tênis de mesa. A atleta ganhou dois jogos, mas perdeu um na fase classificatória. Na malha, os atletas ganharam um jogo e perderam na fase de eliminatória simples. Já no atletismo, a atleta ficou em 7º lugar na sua categoria. 
 
 
 
 
 
A competição foi disputada pelas representações municipais do Estado de São Paulo e é promovido anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com as secretarias da Juventude, Esporte e Lazer, de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde em conjunto com os municípios–sede. As disputas são realizadas considerando-se as Regiões Administrativas estabelecidas pela Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL).
 
Nesta quinta-feira (29/03), a partir das 11h, no Ginásio Falcão, em Praia Grande, será realizada a cerimônia de encerramento da final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). No encerramento são divulgadas e premiadas as três cidades com melhor classificação geral, que considera as 14 modalidades disputadas. Também há a entrega da bandeira do JORI para a cidade-sede de 2019.
 
As competições da fase final estadual estão ocorrendo em Praia Grande desde domingo (25/03). Mais de três mil atletas acima dos 60 anos, de 202 municípios, participaram desta etapa. Eles competiram nas modalidades atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez.

Tags

COMPARTILHAR