8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Ação Cidadã no residencial Frei Galvão

A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias de Habitação e Projetos, com o apoio das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento e Trabalho, Educação, Esporte e Saúde, realiza nos dias 22, 23 e 24 de março mais uma Ação Cidadã no Residencial Frei Galvão. O evento ocorrerá no prédio da Igreja Assembléia de Deus, na rua João Pucci, 280.

 

A ação ocorrerá em três dias e dois períodos, visando alocar todos os serviços disponíveis e atender melhor a população do bairro.

 

Serão disponibilizados os serviços: plantão social; dúvidas e informações - Secretaria de Educação; jogo de damas; teste de glicemia; aferição de pressão arterial; atendimento com orientação e encaminhamento pela equipe do CRAS e Cadastro Único, e pela primeira haverá uma equipe do SEBRAE AQUI que irá orientar e informar sobre o que é necessário para se tornar um micro-empreendedor individual.

 

É importante a presença dos senhores moradores. Essa Ação é para facilitar o acesso aos serviços e levar informação e orientação” afirma o Secretário de Governo Carlos Augusto Moretto.

 

 

 

SERVIÇO

 

11ª Ação Cidadã no residencial Frei Galvão

Dia: 22/03 - das 14h00 às 16h00: Jogo de Damas

Dia: 23/03 - das 8h30 às 12h00: Plantão Social e informações/dúvidas - Secretaria de Educação

Dia: 23/03 - das 14h00 às 16h00: SEBRAE AQUI e divulgação de vagas disponíveis do PAT

Dia: 24/03 - das 8h30 às 11h30: aferição de pressão arterial e teste de glicemia, atendimento para informações e orientação - CRAS e Cadastro Único

Local: Rua João Pucci, 280

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR