8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 3ª Audiência Pública sobre o projeto de lei das atividades dos ambulantes

A Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, participou neste sábado, 17/03, da terceira audiência pública que discute a elaboração do projeto de lei que regulamenta as atividades dos ambulantes.

 

A audiência realizada pela Frente Parlamentar do Empreendedorismo, em parceria com a Prefeitura de Jahu, pelos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Segurança, além do Sincomércio, contou com a presença de muitos ambulantes que apresentaram propostas, tiraram dúvidas e discutiram vários pontos do projeto.

 

Nos concluímos nessa terceira audiência o processo de consulta, e todos tiveram a oportunidade de apresentarem sugestões e foram modificados vários pontos. Foi muito importante essa contribuição. A partir disso encerramos esse processo. A Frente Parlamentar do Empreendedorismo vai apresentar esse Projeto de Lei à Câmara, e os vereadores terão o trâmite normal para aprovar. Eu torço para que aprovem rapidamente, pois o quanto antes aprovarem mais rápido conseguiremos tomar as providências para regularizar esse setor”, afirma o Secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR