8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de futsal feminino estreia na Copa TV Tem de Futsal 2018

Nessa sexta-feira (16/03), às 20h, em Bauru, a equipe feminina do Jahu Futsal/Prefeitura de Jahu/Pacu Acqua Park, após a conquista do título da Copa de Verão, realizada em Dois Córregos, estreia na primeira fase da primeira rodada da Copa TV Tem de Futsal 2018, enfrentando o time da casa, às 20h, no Ginásio “José Augusto Vieira Ranieri” (Duduzão).  

 
Com abertura marcada para o dia 15 de março, a Copa TV TEM de Futsal na região Centro-Oeste Paulista já tem suas equipes definidas. Ao todo, 48 times participação do campeonato, que já virou tradição no interior do Estado. A rodada dupla que abre a competição será disputada em Pirajuí, no ginásio "Gigantão", com os times feminino e masculino da cidade em quadra diante das duas equipes de Promissão. A bola rola a partir das 19h.
 
O técnico Everaldo Zanetti (Pudim) prevê um jogo tenso no início, pois a estreia é na casa das adversárias. “Com o decorrer da partida, esperamos controlar a ansiedade e colocar em prática tudo o que as meninas vêm treinando. Almejamos conquistar um resultado favorável, mesmo sabendo das dificuldades em enfrentar uma forte equipe logo na estreia. Vamos em busca do resultado positivo para que, no jogo seguinte, que ocorre em 23 de março, em Jahu, possamos garantir o primeiro lugar do grupo”. 
 
No feminino, 15 equipes buscam o troféu de campeão que pertence ao time de Santa Cruz do Rio Pardo. No masculino, 33 times querem superar o atual campeão Botucatu. A grande decisão será disputada no início de abril. 
 
O time jauense joga com Júlia Scatolin e Analu Segantini (goleiras), Larissa Dutra, Íris Padrenosso, Jaqueline Belotti, Lyandra Camargo, Gabrielle Dallano, Caroline Betune e Maiara Biguete (alas), Natália Simionato, Mirella Cagliari, Samara Guedes e Patrícia Righi (Fixas), Sabrina Moreira, Janaína Braz, Alida da Silva, Milena Firmino e Stefanie Domingues  (pivôs). A Comissão Técnica é formada por Everaldo Zanetti (técnico), Yasmim Pereira (Fisioterapeuta) e Camilla dos Santos (preparadora física). 

Tags

COMPARTILHAR