8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 1ª Gincana de Tênis de Mesa ocorre nesse sábado

Nesse sábado (03/03), a partir das 10h, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa da 1ª Gincana de Tênis de Mesa no centro de treinamento da Associação de Amigos Tênis de Mesa Jaú (AATJM), localizada à Avenida Ana Claudina, 15, segundo andar, no Jardim Maria Luiza.

 
Segundo o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, o objetivo do evento é divulgar a escolinha municipal de tênis de mesa. “A atividade tem como público-alvo crianças e adolescentes de 8 a 16 anos, de ambos os sexos. A ação é totalmente gratuita”.
 
As aulas da escolinha municipal de tênis de mesa ocorrem às segundas, terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, na sede da AATMJ, para alunos de 6 a 14 anos. “Nosso objetivo é incentivar a prática do tênis de mesa e dar continuidade a uma equipe já existente junto à Secretaria. Caso haja grande procura pela modalidade na sede da Associação, pretendemos, futuramente, disponibilizar um espaço maior para a prática dessa modalidade”, afirmou o secretário. 
 
As inscrições para a 1ª Gincana de Tênis de mesa podem ser feitas por meio do telefone (14) 99620-5218, ou no local do evento, com 30 minutos de antecedência.
 
Mais informações sobre a escolinha municipal de tênis de mesa podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esportes, situada à Rua General Isidoro, 130, ou pelo telefone (14) 3624-7004.

Tags

COMPARTILHAR