Prefeitura de Jahu > Inscrições para transporte escolar dos alunos da APAE

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, informa que fará a inscrição para o transporte escolar dos alunos que frequentam a APAE, nos dias 15 e 16 de fevereiro, no Espaço Pedagógico, localizado na rua Quintino Bocaiuva, 532, das 9h00 às 16h00, sem interrupção.

Para fazer a inscrição o responsável pelo aluno precisa levar a Declaração de Matrícula do aluno, fornecida pela APAE,  e apresentá-la na hora da inscrição juntamente com um comprovante de residência.

Quem estiver impossibilitado, ou tiver dificuldade de comparecer no horário das 9h00 às 16h00, deverá ligar na quinta-feira, dia 15, na Secretaria de Educação, no número 3602-0777 e falar com Daniele, deixar o nome do aluno para que possa ser atendido até às 19h. O horário será estendido apenas para aqueles que agendarem o atendimento.

“O comparecimento para a inscrição é muito importante pois essas informações servirão de base para o projeto do processo licitatório”, afirma a responsável pelo setor de convênios da Secretaria de Educação Ana Maria Fracassi Ribeiro.

SERVIÇO:

Inscrições para transporte escolar dos alunos da APAE

Dias: 15 e 16 de fevereiro

Horário: das 9h00 às 16h00 sem interrupção

Local: Espaço Pedagógico - rua Quintino Bocaiuva, 532, centro

Apresentar: Declaração de Matrícula emitida pela APAE e comprovante de residência