8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu recebe visita técnica para sediar o Circuito SESC de Artes

 A secretária de Cultura e Turismo, Cléo Furquim, recepcionou na última sexta-feira (02/02), equipe do Serviço Social do Comércio (SESC) de Araraquara para realização de visita técnica sobre a produção da edição 2018 do Circuito SESC de Artes.

 

O projeto cultural desenvolvido pelo SESC circula por mais de 590 cidades do Estado de São Paulo, apresentando, em parceria com as Prefeituras e também com os sindicatos do comércio locais, intervenções artísticas.

Toda a programação do Circuito SESC de Artes ocorre em espaço público e é gratuita, incluindo atrações variadas, como música, dança, teatro e circo, e atende a expectativa do público de todas as idades.

"Em 2017, tivemos o SESC como um grande parceiro na programação cultural apresentada à população jaunense. Temos o imenso prazer de continuar essa importante parceria para o calendário de 2018, já iniciando os preparativos para o Circuito SESC de Artes", enalteceu Cléo Furquim.

Para este ano, o evento cultural está previsto para ocorrer em abril, e, assim como aconteceu na última edição, deve ocorrer no Parque do Rio Jahu. "A programação para 2018 ainda está sendo formatada pelo SESC", finalizou a secretária de Cultura e Turismo.

Tags

COMPARTILHAR