Prefeitura de Jahu > Prefeitura oferece Oficina em parceria com Sebrae

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, e em parceria com o SEBRAE, esta com inscrições abertas para a Oficina: Sei Planejar, destinada a Micro Empreendedor Individual, que será realizada no dia 20/02, terça-feira, a partir das 14h no Sebrae Aqui, rua 13 de Maio, 347.

A Oficina tem por objetivo oferecer condições para que o micro empreendedor organize o seu empreendimento de forma planejada para atuar no mercado com produtos e serviços de qualidade, aumentando as possibilidades de crescimento do seu negócio.

Para maiores informações ligue para (14) 3626 8430 / 3626 8429 com Jade ou Fernando. O evento e totalmente gratuito.