8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Turismo: Jahu assina convênio para utilizar recurso do MIT na construção de boulevard

A Prefeitura de Jahu assinou nesta quarta-feira (27-12), na Secretaria de Estado de Turismo, em São Paulo, convênio junto à Secretaria de Estado de Turismo para empregar o recurso destinado aos Municípios de Interesse Turístico (MIT) na primeira etapa da construção de um boulevard na rua Major Prado (entre a Praça da República (Jardim de Baixo) e a Praça Siqueira Campos).

A formalização do convênio contou com a presença de Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu,Fabrício Cobra Arbex, secretário estadual de Turismo, e Nanci Galuzio, do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR).
 
 
 
"A construção do boulevard é uma das diretrizes do Plano Diretor de Turismo de Jahu, que fez parte da documentação analisada pela Assembleia Legislativa para a outorga do título de MIT, e antes de ser aprovado pelo DADETUR, teve aprovação do Conselho Municipal de Turismo (ComTur)", explicou Cléo Furquim.
 
O Município jauense irá receber do Governo Estadual, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), o montante de R$ 385.026,08, que será empregado na primeira etapa da obra de valorização turística do centro histórico. O valor corresponde ao recurso destinado aos MITs em 2017.
 
Projeção do projeto pronto
 
 
 
 

Segundo a Secretaria de Projetos, essa será a primeira etapa, com intervenções nas esquinas, elevação das faixas de pedestres e obras de paisagismo.
 

Tags

COMPARTILHAR