8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Trânsito de Jahu receberá verba do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito do Governo do Estado

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, em parceria com o Governo do Estado, irá receber verba de R$ 1,2 milhão para investir no trânsito e em campanhas educativas, que deve ser disponibilizada em 2018. Jahu está entre os 53 municípios do Estado a cima de 60 mil habitantes a receber os recursos do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito para redução de acidentes e mortes no trânsito.

Secretarios e funcionários do Município em reunião na capital paulista na sede do Detran com os mebros do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

 

Aprovado pelo Governo do Estado, o projeto foi elaborado pelas Secretarias de Mobilidade Urbana, Projetos, Jurídico e Economia e Finanças envolvendo vários profissionais do departamento de trânsito, comunicação e inclusive a engenheira de trânsito do município para viabilização desse projeto.

 

O secretário Antônio Sebastião Grizzo explica que "foram elaborados vários processos, que vão desde projetos, memoriais descritivos, orçamentos e justificativas para cada item selecionado. Faltando agora para finalizar a assinatura do convênio entre Prefeitura e Detran-SP. Esses projetos vão desde a compra de radares móveis, iluminação, que possibilitarão melhorias no fluxo de veículos, além de rotatórias e campanhas educativas. Tudo foi realizado com base em números de acidentes ocorridos nesses setores, fornecidos pelo INFOSIGA (Sistema de Informação Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo)".

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Departamento de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

Tags

COMPARTILHAR