8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Guri de Jahu abre matrículas para cursos em 2018

Projeto Guri de Jahu abre matrículas para cursos em 2018

 

 
O Projeto Guri de Jahu, que é mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, está com matrículas abertas para cursos musicais gratuitos em 2018.
 
 
Há vagas para os cursos de iniciação musical, destinados à crianças de 6 a 8 anos; guitarra; baixo elétrico; violino; viola clássica; contrabaixo acústico; violoncelo; trombone; tuba e canto/coral. Para os outros cursos, há lista de espera.
 
"Como esse é um programa de iniciação e formação musical, os alunos não precisam ter conhecimento prévio de música. Além disso, todos os instrumentos utilizados durante as aulas são disponibilizados pelo Projeto Guri", destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo de Jahu.
 
 
Podem participar do projeto crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos incompletos. A matrícula deve ser realizada no Polo Regional de Jahu, localizado na rua Tenente Lopes, 350, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo.
 
 
Os alunos precisam estar acompanhados pelo responsável e apresentar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço.
 
As matrículas podem ser feitas de segunda à sexta, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30. O prazo para as inscrições nos cursos oferecidos pelo polo jauense do Projeto Guri termina no dia 15 de dezembro. Mais informações através do telefone (14) 3602-4780.
 
 
 
Audição final
 
Os alunos do Projeto Guri de Jahu realizarão, em dois dias, as audições finais de 2017. As apresentações acontecem no Cinema Municipal "Clodomiro Celullare", nesta quarta-feira (06), às 15h30, e na quinta-feira (07), às 9h e às 15h30, e são abertas ao público.

Tags

COMPARTILHAR