Prefeitura de Jahu > Três judocas jauenses são convocados para o Meeting Interestadual Interclubes

Três judocas jauenses são convocados para o Meeting Interestadual Interclubes

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, juntamente com a Associação de Judô Aleixo – MF, comunica que três atletas jauenses participam nessa sexta-feira e sábado (24 e 25 de novembro) do Meeting Interestadual Interclubes, que será realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

É com muito orgulho e satisfação que comunicamos que os atletas Ana Laura Tavechio, Dhiogo Ferreira e Gabriel Felipe Souza foram convocados para esse campeonato, que será muito bom para eles e para nossa Associação”, afirma o técnico Hercílio Antonio Benedicto.

Além disso, a equipe jauense segue competindo nos 81º Jogos Abertos do Interior 2017. Durante as disputas do Nague no Kata com nove cidades na primeira e segunda divisão, Jahu ficou na sétima colocação. Nessa quinta-feira (23/11), ocorrem as disputas individuais.