Prefeitura de Jahu > 15ª reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

Acontece no próximo dia 22/11, quarta-feira, mais uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, a partir das 16h00 na FATEC.

O principal objetivo da reunião é apresentar os indicadores e o balanço das ações realizadas até agora, discutir e deliberar para a finalização do Planejamento Estratégico.

Esta será a penúltima reunião do ano. Como queremos finalizar a agenda de reuniões com a ampla discussão e aprovação do Planejamento Estratégico, é imprescindível a participação de todos”, ressalta o presidente do Conselho e secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos.

15ª Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico - CMDE

Dia: 22/11/17 - quarta-feira