8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu compete nos 81º Jogos Abertos do Interior

 

 Nessa sexta-feira (17/11), tem início oficial no Grande ABC (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires) a 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior 2017.

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que o Município estará presente nos Jogos com uma delegação de aproximadamente 150 atletas e com equipe de apoio composta por 10 pessoas. “Nosso alojamento será em Santo André, mas iremos competir em todas as cidades do Grande ABC. Já na parte da manhã dessa sexta-feira (17/11), Jahu estreia na competição com a equipe de futsal feminino, que sagrou-se campeã nos Jogos Regionais 2017 da terceira região”, afirma o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

Ainda conforme o secretário, Jahu participa em várias modalidades: atletismo feminino, damas misto, judô (masculino e feminino), futebol de campo, futsal feminino, entre outras. “Agradecemos a colaboração de todos, especialmente dos atletas, que se empenharam nos Jogos Regionais e obtiveram bons índices para disputar esse campeonato importante. Sabemos que a concorrência é de alto nível. Desejamos a todos uma boa competição”.

Pela primeira vez os Jogos Abertos do Interior serão sediados regionalmente. O motivo da divisão da sede é tentar diminuir os custos para receber os atletas e as competições. Podemos ser um case para outras regiões do Estado que também podem receber esse evento. Quando realizamos um evento desse porte, geralmente usamos os equipamentos das cidades vizinhas. Agora vamos sediar em várias cidades, e isso será importante para dividir estes custos”, disse o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB).

 

 

Tags

COMPARTILHAR