8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Jaú Vôlei: equipe adulto masculino e infantil feminino vencem partidas

 

 No último final de semana (dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, respectivamente), as equipes adulto masculino e infantil feminino Prevê Objetivo/Revista Etapa/Urbanize Mais/ Prefeitura de Jahu jogaram a fase de classificação da série prata e ouro do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), conquistando importantes vitórias.

No sábado (28/10), a equipe adulto masculino estreou com vitória na fase de classificação do campeonato contra a equipe de Itobi fora de casa. Em 69 minutos de partida, em um jogo bem disputado, a equipe jauense venceu a adversária por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 22, 25 a 18 e 25 a 19). “Prevaleceu nossa experiência e determinação. Nosso time foi bem unido e jogou com muita alegria em quadra, conseguindo fechar os sets com bom volume de defesa e contra ataque”, afirmou o técnico Antonio José Izar.

 

O próximo compromisso da equipe masculina será em 11 de novembro, às 18h, no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, em Jahu. A partida será contra a forte equipe de Lençóis Paulista, campeã dos Jogos Regionais.

Já no domingo (29/10), as meninas do Jaú Vôlei infantil viajarem até Rio Claro para realizar a última partida da fase de classificação da série ouro contra o time da casa. “Precisávamos da vitória para classificar e subir de posição na tabela, para trazermos uma das semifinais para Jahu. Com muita garra e determinação, nossas meninas venceram por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 10, 25 a 20 e 25 a 11) em 74 minutos de partida. Agora é esperar a definição do adversário da semifinal. Vamos intensificar os treinamentos das equipes de todas as categorias, pois as equipes mirim, infantil e infanto juvenil feminino do Projeto estão classificadas para as semifinais do campeonato da APV”, pontua o técnico. 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR