Prefeitura de Jahu > Equipe de vôlei infanto juvenil: derrota para Ribeirão Preto

No último sábado (16/09), em Jahu, a equipe infanto juvenil feminino Prevê Objetivo/ Revista Etapa/ Urbanize Mais/ Prefeitura de Jahu entrou em quadra no Ginásio “Dr. Flávio de Mello” para enfrentar a forte equipe de Ribeirão Preto em jogo válido pelo campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), perdendo por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 21, 25 a 21 e 25 a 18).

Segundo o técnico Antonio José Izar, em 86 minutos de jogo, a equipe de Ribeirão Preto fez uma grande partida. “Nossa equipe lutou muito. Agora é assimilar e corrigir as falhas cometidas, treinar muito e seguir firme e forte na competição”.

Ainda conforme o técnico, no próximo sábado (23/09), em Jahu, no Ginásio “Dr. Flávio de Mello”, a equipe mirim feminino enfrenta Américo Brasiliense às 9h30. Já a equipe infanto juvenil joga contra Guaíra, às 11h, no mesmo local.