8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Músicos internacionais visitam o Projeto Guri de Jahu

 

 O Polo Jauense do Projeto Guri - mantido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura - recebeu, nesta quarta-feira (06/9), a visita de três músicos internacionais que fazem parte do projeto MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange).

 
O MOVE é um programa de intercâmbio idealizado pela JM Norway, instituição da Noruega, que tem por objetivo desenvolver a prática musical internacional. Enquanto o Brasil recebe os músicos internacionais, alunos do Projeto Guri são selecionados para visitar os polos do programa no exterior.
 
“Recepcionar os músicos internacionais é uma grande honra para o polo do Guri de Jahu. Nossa cidade tem uma grande notoriedade na formação de bons músicos e agora, um dos projetos que ajudam nessa iniciação musical, grande parceiro da Secretaria de Cultura e Turismo, é reconhecido além das fronteiras do Brasil”, destacou Cléo Furquim, Secretária de Cultura e Turismo de Jahu.
 
Durante a visita técnica ao Polo Jauense do Projeto Guri, os integrantes do MOVE puderam apreender sobre as técnicas utilizadas pelos professores brasileiros e também acompanhar um pouco da rotina dos educadores musicais em sala de aula. Jahu foi a primeira cidade visitada pelos músicos internacionais.

Tags

COMPARTILHAR