8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 10ª Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

A 10ª reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, aconteceu nesta quarta-feira, 30/08, no Sindicato das Indústrias de Calçados. Dando sequência a reunião anterior, o assunto que dominou o encontro foram as propostas de alterações da Lei de Zoneamento.

 

A reunião foi extensa, mas conseguimos avançar. Deliberamos e votamos mais de 15 propostas para alteração da Lei de Zoneamento, algumas estão interligadas, mas são propostas que o Conselho entende que o Prefeito deve colocar técnicos para avaliar, ouvir a população através de audiência pública, pois considera que são obstáculos para o desenvolvimento. Com as alterações tornará o ambiente mais favorável para estimular investimentos e a cidade ter a economia fortalecida”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho Carlos Alexandre Ramos.

 

Essas propostas agora deverão ser formalizadas e encaminhadas ao Prefeito no início de setembro. “Vamos torcer para que ele aceite, pelo menos algumas sugestões e dê sequência no processo”, diz ainda o secretário.



Tags

COMPARTILHAR