8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Incubadora de Empresas do Distrito terá curso intensivo de Administração

A Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, realiza curso intensivo de Administração de Empresas na Incubadora Giusepe Contatore, totalmente gratuito.

 

O objetivo é dar ao aluno ferramentas, métodos e técnicas para que se torne um administrador competente e participativo com qualidade para sobreviver no mercado competitivo, propondo soluções criativas e lucrativas para as questões relativas ao dia a dia da organização.  O aluno é instigado a compreender a abrangência das principais áreas da Administração, trabalhando em sinergia, melhorando a estrutura departamental, processos e alinhamento organizacional. 

 

O curso terá início no dia 11 de setembro e será realizado das 8h às 12h nas segundas, quartas e sextas-feiras. O término está previsto para 23 de novembro.

 

Capacitação, essa é a palavra. Precisamos oferecer cursos e preparar para o mercado de trabalho”, afirma o secretário Carlos Alexandre Ramos.

 

 

SERVIÇO

Curso intensivo de Administração de Empresas

Inscrições: Incubadora de Empresas “Giuseppe Contatore” - Av. Santa Catarina, 1.073

Horário: das 08h00 às 17h00

Documentos necessários: CPF, RG, Comprovante de Endereço e Histórico Escolar, todos originais

Pré-requisito: A participação nas atividades previstas requer habilidade de expressão oral, leitura de textos e cálculos matemáticos. 

Escolaridade mínima: cursando 3º ano do ensino médio

 

Tags

COMPARTILHAR