Prefeitura de Jahu > Sebrae Móvel na Escola de Cabeleireiros Tide

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, e em parceria com o Sebrae esteve na Escola de Cabeleireiros Tide ontem (27/07) em dois horários, às 14h e às 18h.

Com o objetivo de informar sobre a importância da formalização do negócio e também para que os alunos tirassem suas dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade. Durante o atendimento os alunos receberam informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo e planejamento.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. Com contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.