8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu: cilcismo e tênis conquistam medalhas de ouro no 61º Jogos Regionais

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que o Município conquistou medalhas de ouro nas modalidades de ciclismo e tênis na quarta-feira (26/07) durante as disputas no 61º Jogos Regionais, que ocorrem em Lençóis Paulista.

O time de tênis feminino conquistou medalha de ouro após bater Botucatu por 2 a 1. Formada por Carol Azevedo, Bia Assumpção, Josi Lombardi e Keila Melo, a equipe é treinada pelo professor de tênis José Vicente Azevedo, o Peninha, da Academia Peninha Tennis School.

 

Já os ciclistas jauenses venceram as provas de velocidade olímpica. A equipe da Prefeitura de Jahu/BandUp/Pulini Cycles trouxe ouro na categoria masculino com os atletas Dogmar Lopes, Carlinhos Fonseca e Alexandre Santos. O feminino não ficou atrás, e subiu ao lugar mais alto do pódio com Evelin Milani e Priscila Scudeletti. Na disputa dos 200 metros, Dogmar Lopes ficou em 4º lugar e Carlinhos Fonseca em 5º. Entre as mulheres, medalaha de bronze para Priscila Scudeletti e 5º lugar para Evelin Milani. Jahu segue líder na classificação geral masculina e feminina. A disputa nesta quinta-feira (27/07) será no meio fundo (50 quilômetros).

A dupla masculina de vôlei de praia perdeu a disputa pela medalha de bronze nesta quarta-feira (26/07) para São Carlos, por 2 sets a 0.

No basquete feminino, a equipe jauense venceu São Carlos por 69 a 45.

Já no futsal masculino, Jahu goleou Bariri por 5 a 0, enquanto que o vôlei masculino bateu Iacanga por 2 sets a 0.

O time jauense de bocha também merece destaque: venceu o time da casa por 2 a 1.

No futebol masculino, Jahu venceu Boraceia por 2 a 0 nas oitavas de final. O Município enfrenta Bauru nesta quinta-feira (27/07). A equipe jauense é representada pela equipe sub 20 do XV de Jaú, enquanto que Bauru é representada pelo time do Noroeste. O jogo é válido pelas quartas de final do torneio, e será realizado às 9h30, no Distrito de Alfredo Guedes, em Lençóis Paulista.

Nesses primeiros dias de Jogos Regionais, observamos o desempenho dos nossos atletas. Estamos satisfeitos com os resultados obtidos até o momento, pois as equipes, em sua grande maioria, são compostas por atletas do Município. Várias modalidades conquistaram vagas para semifinais. Ainda teremos dias intensos dias de competições”, afirmou o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

Jahu compete em 19 das 26 modalidades, tanto no masculino quanto no feminino, com uma delegação de 371 pessoas. A cidade conta com representantes nos torneios de atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino sub-21 e feminino), bocha, capoeira (masculino e feminino), caratê (masculino), ciclismo (masculino e feminino), damas (misto), futebol (masculino sub-20), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), malha, natação (masculino e feminino), natação ACD (masculino e feminino), skate street (masculino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino sub-21).

Em 2016, Jahu foi campeã dos Jogos Regionais.

 

Resultados Parciais do 61º Jogos Regionais

 

Quarta-feira - 26/07/2017

* Futsal feminino

Jahu 1 X 2 Pirajuí

 

* Futebol masculino

Jahu 2 X 0 Boraceia

 

* Vôlei de praia masculino

Jahu 0 X 2 São Carlos

(Jahu ficou em 4º lugar)

 

*Tênis feminino

Jahu 2 X 1 Botucatu

 

* Tênis de mesa masculino individual

Gito – 3º colocado

Jere – 4º colocado

 

* Basquete feminino

Jahu 69 X 45 São Carlos

 

* Bocha

Jahu 2 X 1 Lençóis Paulista

 

* Futsal masculino

Jahu 5 X 0 Bariri

 

* Vôlei masculino

Jahu 2 X 0 Iacanga

 

Tags

COMPARTILHAR