8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu compete nos 61º Jogos Regionais: delegação conta com 371 pessoas

 Nesta quinta-feira (20/07), tem início oficial na cidade de Lençóis Paulista o 61º Jogos Regionais no período de 20 a 30 de julho.

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que o Município compete em 19 das 26 modalidades, tanto no masculino quanto no feminino, com uma delegação de 371 pessoas (17 pessoas da equipe de apoio, 204 atletas na categoria masculino e 121 atletas na categoria feminino). A cidade terá representantes nos torneios de atletismo (masculino e feminino), basquete (masculino sub-21 e feminino), bocha, capoeira (masculino e feminino), caratê (masculino), ciclismo (masculino e feminino), damas (misto), futebol (masculino sub-20), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), judô (masculino e feminino), malha, natação (masculino e feminino), natação ACD (masculino e feminino), skate street (masculino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino sub-21).

 

Conforme o site dos Jogos Regionais em Lençóis Paulista, a abertura oficial do evento ocorrerá apenas na próxima quarta-feira (26/07), a partir das 19h.

Durante a organização do evento, a Prefeitura de Lençóis Paulista realizou concurso cultural nas escolas do município para escolher o mascote dos jogos regionais. Foram muitos e diferentes os desenhos feitos pelos alunos da rede pública municipal, que depois foram analisados por um Comitê Julgador formado por servidores do Setor de Comunicação, e diretorias de Educação, Esporte e Recreação, que selecionaram os melhores trabalhos, e coube ao prefeito de Lençóis Paulitsta escolher o finalista., que se destacou pela simplicidade, beleza e originalidade.

Segundo a Prefeitura de Lençóis Paulista, o Espuminha representa o Rio Lençóis. Ele é azul porque é formado de água, que é fonte de vida em todos os sentidos que se pode imaginar. A ciência mostra que só existe vida no Planeta Terra graças à existência da água, onde surgiram os primeiros organismos vivos. A água também está presente na maior parte da composição do corpo humano, cerca de 65%. A água é usada para cozinhar, beber e também para irrigar plantações e produzir alimentos. O formato do cabelo representa alguns dos afluentes que formam o Rio Lençóis.

 

Segundo a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), a competição é classificatória aos Jogos Abertos do Interior, que em 2017 completam 81 anos de história. Neste ano, serão disputadas 26 modalidades, com as novidades skate street e badminton. Outras novidades para a disputa dos Regionais 2017 são a volta da obrigatoriedade do vínculo entre atleta e município, além do retorno das categorias sub-21 e livre.

Tags

COMPARTILHAR