8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe gratuitamente “TROLLS ” e “PARA ROMA COM AMOR”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

 

No sábado e no domingo (27 e 28 de maio), às 14h, em cartaz a animação  “TROLLS, com versão dublada.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz “PARA ROMA COM AMOR”, com recomendação para 12 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.

 

TROLLS:

Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Direção: Mike Mitchell (V), Walt Dohrn

Elenco: Jullie, Hugo Bonemer, Hugo Gloss

Gêneros: Animação, Aventura, Fantasia, Comédia Musical

Nacionalidade: EUA

 

 

PARA ROMA COM AMOR:

O longa é dividido em quatro segmentos. Em um deles, um casal americano (Woody Allen e Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Outra história envolve Leopoldo (Roberto Benigni), um homem comum que é confundido com uma estrela de cinema. Um terceiro episódio retrata um arquiteto da Califórnia (Alec Baldwin) que visita a Itália com um grupo de amigos. Por último, temos dois jovens recém-casados que se perdem pelas confusas ruas de Roma.

Direção: Woody Allen

Elenco: Woody Allen, Alec Baldwin, Roberto Benigni mais

Gênero Comédia

Nacionalidades EUA, Espanha, Itália

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas