Prefeitura de Jahu > Equipe de vôlei mirim feminino estreia com vitória em campeonato

Na manhã do último sábado (08/04), no Ginásio Flávio de Mello, a equipe de vôlei mirim feminino Prevê Objetivo/Revista Etapa/Prefeitura de Jahu estreou com vitória no campeonato da Associação Pró Voleibol 2017 contra Araraquara.

A equipe jauense venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 8, 25 a 8 e 25 a 11 em 64 minutos de jogo.

Nossas meninas entraram em quadra com muita disposição e força de conjunto, sacando forte e contra atacando com força. Cometemos algumas falhas no sistema de recepção, que, com o tempo, melhorará com a sequencia de jogos e treinos. De modo geral, a estreia foi muito boa”, ressalta o técnico Antonio José Izar.

Jogaram pela equipe: Fernanda Izar, Maria Fernanda, Rafaela, Maria Eduarda, Sofia, Marcela, Lívia, Larissa, Letícia, Ana Carolina e Heloísa, sob a orientação técnica de José Izar e da auxiliar técnica Adriana Olivato.

O próximo compromisso das equipes do Jahu Vôlei será o 1º Torneio Jahu Vôlei, que acontece em Jahu nos dias 21, 22 e 23 de abril. “Será um grande evento realizado pela Secretaria de Esportes e Jahu Vôlei. Estarão presentes Clube Pinheiros de São Paulo, Projeto Bernardinho de Marília, e a cidade de Araraquara nas categorias pré mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil feminino”, informa Antonio José Izar.