8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 1ª Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento

 A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, realizou nesta terça-feira, 04 de abril, no Salão Nobre, a primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Rafael Agostini esteve presente na reunião e ressaltou a importância da criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. “É o primeiro passo para começar a discutir as políticas públicas fundamentais para o desenvolvimento econômico de nossa cidade”.

O Secretário de Desenvolvimento e Trabalho do município Carlos Alexandre Ramos salienta que trata-se de uma conquista da cidade. O Conselho, composto por membros de diversos setores da sociedade irá planejar e apresentar novas perspectivas para o município sobre a questão do desenvolvimento econômico. Segundo o secretário, “nós atingimos os objetivos. Era uma demanda, uma necessidade antiga da cidade, e agora conseguimos envolver diversos setores nesse processo. É preciso agir para dar respostas rápidas ao povo, pois quem esta desempregado, precisando de trabalho, tem pressa.”

 

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Departamento de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

 

 

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas