8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe “O BOM GIGANTE AMIGO ” e “ASSASSINO A PREÇO FIXO 2 - A RESSURREIÇÃO”

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (18 e 19 de março), às 14h, entra em cartaz a animação O BOM GIGANTE AMIGO, com versão dublada.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz ASSASSINO A PREÇO FIXO 2 – A RESSURREIÇÃO, com recomendação para 14 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.

 

O BOM GIGANTE AMIGO

 

 

 

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.


Direção: Steven Spielberg

 Elenco: Mark Rylance, Ruby Barnhill,  Penelope Wilton

Gêneros: Família, Aventura, Fantasia

Nacionalidades: EUA, Reino Unido, Canadá

 

 


ASSASSINO A PREÇO FIXO 2 - A RESSURREIÇÃO

 

 

Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.

 

 


Direção: Dennis Gansel

Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones

 

 Gênero: Ação

 

 Nacionalidades: França, EUA

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas