Prefeitura de Jahu > Judô jauense conquista medalhas na IV Copa Mandalite em Bauru

Na manhã do último domingo (05/03), no ginásio do SESI em Bauru, a equipe da Associação de Judô Aleixo/Prefeitura de Jahu sagrou-se bi campeã, com 85 pontos, da IV Copa Mandalite de Judô, ficando à frente de outras 24 associações do Estado de São Paulo.

Participaram 45 judocas jauenses, sendo que os seguintes medalhistas sagraram-se campeões: Paulo Vinicius da SilvaPaes (sub 21), Kaylane Veríssimo de Souza, Letícia Benedicto Julio, Rebeca França do Nascimento e Paulo Sérgio da Silva Paes.

Foram consagrados vice campeões os judocas Paulo Vinícius da Silva Paes (Sênior), Cláudia Joseppin, Davi de Souza Barbosa, Gabriel Vinícius de Lima, Janderson Vinícius da Silva, João Pedro Leite, Pedro Henrique Neres, Richard Guilherme Mattos, Roselene Burgos dos Santos, Thais Juliana Carvalho, Heitor Gabriel Vieira, Kevin Rodrigo Angelo, Peterson Godoy Rego e Valdomiro Vieira.

As medalhas de terceira colocação ficaram com os judocas Adrieli Regina Benedicto, Ana Laura Pinheiro, Andressa Camilly da Silva, Deise de Souza França, Dhiogo Vernier Ferreira, Giovana Tainara Franco, João Pedro Canossa, Luiz Augusto Mangili Viola, Rafael Felipe Souza, Vitória Emanuelle de Araújo e Ygor Pagini Hodas.

Todos foram orientados pelos senseis Bento Emanoel Aleixo e Hercílio Benedicto.