Prefeitura de Jahu > Programa Revista de Sábado gravado em Jaú vai ao ar neste dia 11/06

A produção do programa “Revista de Sábado” (TV Tem) confirmou ao Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jahu que a gravação realizada em Jaú nos dias 11, 12 e 13 de maio vai ao ar neste sábado (11/06), às 14h. A equipe do programa veio a Jaú e gravou diversas reportagens sobre assuntos e curiosidades locais. Agora é hora de ver o resultado.

De acordo com a produção, o programa começa com a chegada do apresentador Marcos Paiva a Jaú, aterrissando de avião na Fazenda Morro Vermelho. Detalhe: ele chega trajado do Comandante João Ribeiro de Barros, o aviador jauense que cruzou o Atlântico Sul em 1927 e faz parte da história mundial. O Revista de Sábado também tem reportagem sobre o projeto de hockey no Distrito de Potunduva, o XV de Jaú e a culinária do Pouso Alegre de Baixo.

Também está na pauta a grafia do nome Jaú/Jahu, um bate-papo com integrantes das ONGs 1% e Apaja, uma conversa com donas de Fuscas cor de rosa, a estudante Lorena e o canal Careca TV e ainda um show da banda Griswolds no Cinema Municipal. A reportagem sobre o projeto de judô no Jardim São José, por meio da parceria entre Prefeitura e o Padre Thiago da Paróquia São José, não vai ao ar. De acordo com a emissora, o programa terá alguns minutos a menos do que o habitual. A reportagem será exibida em outra data.

Reportagens do Revista de Sábado de 11/06

- Chegada do apresentador Marcos Paiva a Jaú: vestido de Comandante João Ribeiro de Barros ele desembarca de avião na Fazenda Morro Vermelho

- Bate-papo no centro da cidade sobre a grafia do nome (Jaú ou Jahu) e entrevista com Ricardo D albó (Secretaria de Cultura)

- Encontro de vários Fuscas rosas da cidade no Parque do Rio Jaú