8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Programa Revista de Sábado gravado em Jaú vai ao ar neste dia 11/06

 

 

 

A produção do programa “Revista de Sábado” (TV Tem) confirmou ao Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jahu que a gravação realizada em Jaú nos dias 11, 12 e 13 de maio vai ao ar neste sábado (11/06), às 14h. A equipe do programa veio a Jaú e gravou diversas reportagens sobre assuntos e curiosidades locais. Agora é hora de ver o resultado.

 

 

 

De acordo com a produção, o programa começa com a chegada do apresentador Marcos Paiva a Jaú, aterrissando de avião na Fazenda Morro Vermelho. Detalhe: ele chega trajado do Comandante João Ribeiro de Barros, o aviador jauense que cruzou o Atlântico Sul em 1927 e faz parte da história mundial. O Revista de Sábado também tem reportagem sobre o projeto de hockey no Distrito de Potunduva, o XV de Jaú e a culinária do Pouso Alegre de Baixo.

 

 

Também está na pauta a grafia do nome Jaú/Jahu, um bate-papo com integrantes das ONGs 1% e Apaja, uma conversa com donas de Fuscas cor de rosa, a estudante Lorena e o canal Careca TV e ainda um show da banda Griswolds no Cinema Municipal. A reportagem sobre o projeto de judô no Jardim São José, por meio da parceria entre Prefeitura e o Padre Thiago da Paróquia São José, não vai ao ar. De acordo com a emissora, o programa terá alguns minutos a menos do que o habitual. A reportagem será exibida em outra data.

 


 

Reportagens do Revista de Sábado de 11/06

 

 

- Chegada do apresentador Marcos Paiva a Jaú: vestido de Comandante João Ribeiro de Barros ele desembarca de avião na Fazenda Morro Vermelho

 

    - Bate-papo no centro da cidade sobre a grafia do nome (Jaú ou Jahu) e entrevista com Ricardo D albó (Secretaria de Cultura)

    - Encontro de vários Fuscas rosas da cidade no Parque do Rio Jaú

 

- Porco a passarinho no Pouso Alegre

 

 

- Careca TV na casa da estudante Lorena

 

    - Hockey em Potunduva

    - Treinamento com toucas no XV de Jaú

    - Bate-papo com representantes das ongs "1%" e "Apaja" na Praça da República

    - Show da Banda Griswolds no Cinema Municipal

    - Projeto de judô da Prefeitura de Jahu em parceria com o padre Thiago, na Paróquia São José (reportagem vai ao ar em outra oportunidade, segundo a produção do Revista de Sábado)

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas