Prefeitura de Jahu > Projeto Jaú Vôlei vence no mirim pela quinta vez seguida no Regional APV

As equipes do Projeto Jaú Vôlei (Prefeitura de Jahu, em parceria com Prevê Objetivo e Revista Etapa) jogaram contra Américo Brasiliense no sábado (4/06) pelo Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol) em Jaú. A equipe mirim feminino ganhou de 3 x 0 (25x9, 25x8 e 25x10) em 1h02 de partida, alcançando sua quinta vitória no campeonato sem perder um set.

A equipe infanto-juvenil perdeu por 3 a 1 (14x25, 25x19, 18x25 e 16x25) em 1h56 de jogo. “Enfrentamos uma equipe forte fisicamente. Nossas meninas conseguiram equilibrar e até vencer um set que estávamos perdendo por uma diferença de nove pontos. Foi muito produtivo essa partida para nosso crescimento, lembrando que estamos disputando uma categoria acima para dar mais experiência a nossas jovens atletas. É o caminho”, comentou o coordenador do projeto, o técnico Zé Izar.

O treinador prossegue: “Tivemos também uma grande presença da torcida, que vibrou muito com as partidas de nossas meninas de base. Esperamos que nos próximos jogos continuemos juntos nessa caminhado do vôlei jauense. Jaú se mostra uma cidade que gosta do esporte, lota o campo do XV e agora também comparece para prestigiar nossas equipes nas quadras. É o esporte jauense mostrando a que veio. Parabéns torcida.”

Próximo jogo – No próximo sábado (11/06), em casa, às 10h30, a equipe infanto-juvenil feminino joga contra Sertãozinho pelo Campeonato da APV. No domingo (12/06), Jaú vai a Cafelândia para jogar o segundo Festival Infantil Feminino a AMAR Vôlei, contra o time local e ainda Marília. No primeiro festival, em Marília, a equipe jauense foi a campeã.